Salve o dia de hoje! Viva Pai Cipriano da Guiné, adorei as Almas ... Gratidão ...

Essas imagens já diz tudo ... Vibrando correntes positivas há todos envolvidos em segurar suas mãos... bênção meu saudoso Pai Cipriano da Guiné ..Gratidão
Uma tarde com aquele cheirinho de café fresquinho, daquele povo simples, pé no chão que de tão longe vem nos ajudar.
Hoje dia 13 de maio, peço a bênção de todos os Preto-velhos, sejam eles de Angola ou de Pai Cipriano da Guiné salve todos os Pretos-Velhos, Adorei as Almas de Pai Cipriano
Se tem um povo que nos ensina como viver nesse mundo, são eles.
Aqueles que tem fala mansa, falam baixinho, abençoam e curam corações.
Aqueles que vem lá da senzala e custam acreditar quando alguém fala que acabou a escravidão, todos carregavam no peito o sonho da liberdade.
Eles que acalentam com palavras e secam lágrimas, nos fazendo acreditar novamente na vida, pois a fé é algo tão imenso que um Preto-Velho consegue nos passar que uma simples oração se torna poderosa se for feita com fé.
São os pretos-velhos que chamam a atenção para os mal caminhos da vida de um "Fio" deles, mas eles abençoam sua saúde e nos enchem de amor com cada novo patuá.
Eles nos colocam num caminho repleto de obstáculos, mas nos mostram a cada desafio o tamanho de nossas capacidades.
Um "Fio" de um nego ou nega, sempre tem o coração preenchido pelo amor ao simples cheiro de um café, arruda ou um guiné é ter a certeza que o caminho esta iluminado e guiado por alguém que só nos encaminha a luz.



You May Also Like

0 comentários